Bruna Marquezine posa de maiô e se equilibra em tronco de árvore; confira as fotos!

O verão ainda nem começou, mas Bruna Marquezine já está aproveitando bem as altas temperaturas! Após curtir um escorregador de sabão com a sua cachorrinha, a ex de Neymar Jr. postou fotos em que aparece usando um maiô em meio a um cenário todo cheio de árvores.
TNM/Da Redação

 

Usando um maiô, a atriz curtiu a natureza
O verão ainda nem começou, mas Bruna Marquezine já está aproveitando bem as altas temperaturas! Após curtir um escorregador de sabão com a sua cachorrinha, a ex de Neymar Jr. postou fotos em que aparece usando um maiô em meio a um cenário todo cheio de árvores.Em um dos cliques, a atriz, que está passando por uma transição capilar, aparece sentada em cima de um tronco e ainda deitada lendo um livro! Por fim, há ainda uma imagem em que Bruna tenta se equilibrar no tronco.

Uma delícia curtir um dia assim, não acha?

Confira os cliques logo abaixo!

A seguir, veja algumas das melhores peças de banho de Bruna!Bruna Marquezine é uma verdadeira beldade. E como se isso não bastasse, a morena ainda é dona de uma estilo moderno e é super ligada nas tendências de moda. Com todo esse combo, a atriz não cansa de exibir a beleza com modelos de biquínis, um mais estiloso que o outro.

 

Veja também: