Grazi Massafera exibe corpão em foto só de biquíni e Juliana Paes brinca: Para de me irritar

Como você viu no ESTRELANDO, Grazi Massafera está deixando todo mundo impressionado com as fotos da viagem que fez para a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.
TNM/Da Redação

A atriz posou em cachoeira da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso
© Da Redação A atriz posou em cachoeira da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso Como você viu no ESTRELANDO, Grazi Massafera está deixando todo mundo impressionado com as fotos da viagem que fez para a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.Em uma das publicações, a atriz apareceu só de biquíni enquanto curtia uma cachoeira. A foto impressionou até mesmo Juliana Paes, que não perdeu a chance de comentar na publicação, brincando:

Para de me irritar, escreveu a beldade.

Os seguidores também se divertiram com a mensagem deixada por Juliana.

Melhor comentário e elogio, escreveu um.

Se está te irritando, imagina nós, disse outro.

A barriga chapada de Grazi também chamou a atenção de outros fãs, que comentaram:

Gente, alguém conseguiu olhar a cachoeira?, questionou um.

Meu Deus, que gata!, comentou outro Quem não queria lavar a alma na água doce em meio à pandemia? Ê vidão!

Saiba também

Sérgio Guizé e Bianca Bin são um dos casais mais famosos da teledramaturgia! Os dois começaram a se envolver durante as filmagens de O Outro Lado do Paraíso em 2017, e desde então não se desgrudaram mais! Apesar de discretos, a atriz, que nasceu em 3 de setembro de 1990, adora compartilhar fotos fofas com o marido – como o clique acima! A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento dos dois!

Galeria: Saiba tudo sobre o casamento de Bianca Bin e Sérgio Guizé! (Estrelando)Slide 1 de 19: Sérgio Guizé e Bianca Bin são um dos casais mais famosos da teledramaturgia! Os dois começaram a se envolver durante as filmagens de O Outro Lado do Paraíso em 2017, e desde então não se desgrudaram mais! Apesar de discretos, a atriz, que nasceu em 3 de setembro de 1990, adora compartilhar fotos fofas com o marido - como o clique acima! A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento dos dois!Slide 2 de 19: Por serem um casal tão famoso, muitas pessoas ficaram chocadas quando, em agosto de 2020, surgiram rumores de um término entre os dois. Ambos recorreram às redes sociais para afirmar que a notícia não passava de uma fake news - ou seja, eles ainda estão firmes e fortes!Slide 3 de 19: No aniversário de Bianca Bin, Sérgio publicou uma declaração de amor fofa em seu Instagram. No clique, o casal aparece se beijando em meio aos seus três cachorrinhos. Na legenda o ator escreveu: Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer: amor incondicionalSlide 4 de 19: O casal, que possui um sítio em Indaiatuba, certa vez passou uma tarde entre amigos com ninguém mais, ninguém menos, que Lima Duarte! Além do ator, o cantor Seu Jorge também estava presente.

A atriz posou em cachoeira da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso

Grazi já mostrou que está fotografando um ensaio por lá, e, nos Stories, apareceu linda em uma balança em um rio.

Quem não queria lavar a alma na água doce em meio à pandemia? Ê vidão!

Grazi Massafera e Caio Castro não cansam de esconder a beleza! Os dois estão passando uns dias na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e posaram juntinhos, bem plenos.

Veja também: