Gil Jung revela cardápio, mas admite que sai da dieta: ‘Não sou obcecada’

Dona de um corpão, Gil Jung não gosta de extremismos. Ao EGO, ela compartilha sua rotina alimentar e admite que não fica paranoica com a dieta, mas compensa na malhação quando acha que exagerou.

Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)

Gil Jung (Foto: Woody/R2assessoria)

Atriz, que vai participar da novela ‘Sol Nascente’, mostrou sua rotina alimentar e contou que não resiste a um bom vinho: ‘Me permito alguns prazeres’.

TNM/Camila Valiati Do EGO, no Rio

Dona de um corpão, Gil Jung não gosta de extremismos. Ao EGO, ela compartilha sua rotina alimentar e admite que não fica paranoica com a dieta, mas compensa na malhação quando acha que exagerou. Fritura e refrigerante, no entanto, estão fora do cardápio da atriz, que vai mostrar suas curvas nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, “Sol Nascente“.

Dieta Gil Jung  (Foto: Ego)
A dieta de Gil Jung

“Tento comer com qualidade e sem exageros. Quando estou focada em alguma dieta, procuro não sair dela, mas, se não estou de regime, como sem exageros. Procuro sempre evitar doces, frituras e refrigerantes. Quando exagero um pouquinho, compenso na malhação”, conta. “Não sou obcecada por dieta, faço alguns planos, mas quando atinjo meu objetivo me permito alguns prazeres da vida, como uma sobremesa ou um bom vinho”.

Para manter a boa forma, Gil capricha na academia. “Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum”, diz ela, que aponta os maiores erros na busca por um corpo perfeito: “Acho que o maior erro é inventar algo que está longe de seu biotipo. Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza. Não adianta eu ter um corpo incrível se minha saúde não vai bem”, acredita.

Gil, inclusive, garante que passa longe dos anabolizantes. “Não sou a favor do uso, nunca tomei também porque quero preservar minha voz. Minha carreira de apresentadora e atriz sempre me fez pensar em manter um corpo mais magro e definido, sem hormônio para não prejudicar minha voz”.

Cenas quentes em ‘Sol Nascente’
Gil acaba de gravar uma participação na novela “Sol Nascente”. Na trama, sua personagem vai se envolver com um dos comparsas de César (Rafael Cardoso). “Não tenho problemas com cenas quentes. Acho que a atriz tem que estar aberta e preparada para diferentes desafios. Encaro de forma tranquila, penso que é mais um trabalho que farei com muito carinho e entrega”.

Ela ainda adiantou detalhes do que vai ao ar: “Foi tudo maravilhoso! Minha personagem e o Massao (Marcos Tumura) estavam arrumando as malas para fugir, mas eles se empolgaram e esqueceram do tempo e da vida (risos)”.

Veja também: