‘Foco agora é totalmente na Série B’, afirma lateral Reginaldo, do CRB

Após eliminação para o Juventude na Copa do Brasil, equipe agora foca todas as suas atenções para conseguir o acesso à Série A

‘Foco agora é totalmente na Série B’, afirma lateral Reginaldo, do CRB

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Após eliminação para o Juventude na Copa do Brasil, equipe agora foca todas as suas atenções para conseguir o acesso à Série A

TNM/Por Rafael Reis | Portal Gazetaweb.com 

Após ser eliminado na Copa do Brasil, agora o CRB tem foco total na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Reginaldo falou um pouquinho sobre essa mudança de foco da equipe, a famosa “virada de chave”.

“Foco agora é totalmente na Série B. Sempre foi, desde o início, nosso objetivo principal no ano, conquistar o acesso e agora as nossas forças estão totais na Série B. A gente sabe que precisa pontuar fora de casa porque perdemos pontos dentro de casa e acontece que hoje não estamos no G-4 porque perdemos pontos em casa e agora precisamos somar fora”, afirmou o jogador.

Reginaldo também comentou sobre o time não ter pontuado bem dentro de casa nos últimos jogos da competição. A última vitória foi contra o CSA, por 2 a 0. O lateral disse que a equipes cometeu erros e que precisa estar muito focada para conquistar pontos fora de casa.

“Cometemos alguns erros que a gente vinha treinando, trabalhando para não os cometer e isso ocasionou de não estarmos dentro do G-4 hoje. Agora, o foco é total. Precisamos parar de perder pontos dentro de casa e buscar somar o mais rápido possível”, disse.

Questionado sobre a sequência ruim do Botafogo-SP, Reginaldo não acha que isso irá influenciar e que será uma partida complicada para o Galo.

“Acredito que vai ser um jogo aberto, até porque as duas equipes precisam vencer. Os dois times vão procurar o resultado o tempo todo. Vai ser um jogo aberto, um jogo bom. Quem errar menos vai sair com a vitória”, projetou Reginaldo.

O lateral finalizou dando um recado ao torcedor e à diretoria. Disse para esperar uma equipe focada para conquistar o tão sonhado acesso para a Série A.

“Podem esperar uma equipe totalmente focada no acesso. Vamos buscar com todas as forças para dar de presente para nossa torcida e nossa diretoria essa classificação. A gente sabe que é difícil. Sabemos que a Série B é um campeonato difícil, de regularidade, longo, mas nós estamos focados para conseguir esse acesso”, completou.

Veja também: