De biquíni, Maraisa posa ao piano e impressiona seguidores: “Deusa”

A cantora compartilhou duas fotos em que aparece tocando piano com um figurino no mínimo inusitado: um biquíni que deixava à mostra sua boa forma.

Maraisa faz selfie toda produzida e internautas apontam: Nem parece a mesma pessoa - Estrelando

Maraisa caprichou nas poses para movimentar suas redes sociais neste domingo (15). A cantora compartilhou duas fotos em que aparece tocando piano com um figurino no mínimo inusitado: um biquíni que deixava à mostra sua boa forma.

Maraisa posa de biquíni ao piano. Foto: reprodução/Instagram/maraisa
Maraisa posa de biquíni ao piano. Foto: reprodução/Instagram/maraisa

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A grande maioria dos comentários era de fãs impressionados com os cliques, como o ator Eri Johnson e o cantor Rodolffo Matthaus. “Maravilhosa”, “Perfeição” e “Poderosa” foram alguns dos elogios para a irmã de Maiara.

Leia também:

“Epa, que deusa é essa?”, escreveu uma admiradora. “Não sei se essa foto salvou meu domingo ou meu domingo salvou essa foto”, disse outra. “Estou até sem ar”, afirmou uma terceira.

Uma seguidora bem-humorada ainda brincou: “Eu só não tiro uma foto dessa porque não tenho esse piano!”.

Alguns internautas, no entanto, resolveram criticar as imagens, sugerindo que a artista teria “maquiado” o resultado final.

“Queria saber quanto Photoshop foi feito nessa foto, porque não tem nenhuma estria e nenhuma celulite, e tá pra nascer mulher que não tenha isso”, observou uma seguidora. “Já pode soltar o ar”, ironizou outro.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebookTwitter e YouTube

Anúncio: 22 segundos

Veja também: