TV Pajuçara inicia nesta segunda-feira rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Maceió

O candidato João Henrique Caldas é o primeiro entrevistado, conforme ficou definido em sorteio realizado na presença de advogados e assessores de comunicação dos dois candidatos.

TNM/Redação TNH1

Após o primeiro debate do 2º turno das Eleições 2020, promovido na última sexta-feira, 20, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) dá continuidade à cobertura eleitoral, e inicia, nesta segunda-feira, 23, a rodada de entrevistas com os candidatos Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) e João Henrique Caldas (PSB).

 Ele responde as perguntas ao vivo, nesta segunda-feira, 23, a partir das 7h30, na TV Pajuçara, no programa Balanço Geral Alagoas, e em seguida, às 8h15, na Rádio Pajuçara FM Maceió, 103,7, durante o programa Pajuçara na Hora.

Na terça-feira, dia 24, nos mesmos horários, será a vez do candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB).

A presença dos candidatos em sequência, nas mídias TV e Rádio, atende a uma solicitação dos representantes das duas candidaturas, sob alegação de que, devido ao curto espaço de tempo para a as atividades de segundo turno, tal medida ajudaria na organização das agendas, pleito atendido pelos representantes do PSCOM.

A participação dos candidatos foi definida em reunião, no último dia 17, pelos representantes dos candidatos, que assinaram documento contendo as normas a serem seguidas. Veja abaixo:

Veja também: