Collor parabeniza JHC por vitória e diz que a humildade venceu a arrogância

Ele lembrou que o pleito na capital foi marcado pelo forte embate entre os adversários e prefeito vai precisar trabalhar pela união 

Collor parabeniza JHC por vitória e diz que a humildade venceu a arrogância

FOTO: JONATHAS MARESIA

Ele lembrou que o pleito na capital foi marcado pelo forte embate entre os adversários e prefeito vai precisar trabalhar pela união 

TNM/Por Jonathas Maresia | Portal Gazetaweb.com    

O senador Fernando Collor (Pros) parabenizou o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), pela expressiva vitória que obteve no segundo turno na eleição de Maceió, neste domingo (29). Collor destacou que o resultado das urnas mostra o sentimento de mudança que a sociedade maceioense tanto esperava, sobretudo impondo uma derrota à arrogância, à prepotência e à falta de humildade.

Collor enviou os parabéns a JHC por meio das redes sociais, desejando que o eleito consiga colocar em prática a visão de futuro e de desenvolvimento que projeta para a nossa capital. As declarações do parlamentar foram dadas à imprensa durante a votação neste domingo, ao lado da esposa Caroline Collor.

“Essa mudança em Maceió significa, sobretudo, a mudança do sentimento da população em torno das forças políticas que competem, mudança da prepotência, da arrogância, da falta de humildade, para uma mudança de humildade, temperança e entendimento”, expôs o senador. Ele desejou também que o novo prefeito trabalhe no sentido de unir os maceioenses, após um pleito de forte embate entre os adversários.

“Precisa muita paciência, abnegação, vontade de trabalhar, capacidade de inovar, fazer política com base na civilidade, na compreensão, no diálogo, entendimento, isso que é fundamental, a política é feita disso, busca de entendimento para reunir em um projeto os anseios da população”, comentou.

Collor também comentou as análises feitas por diversos especialistas que o colocam como vencedor nas eleições municipais deste ano, com eleições de vários prefeitos. “Sinto-me regozijado, feliz, não é a questão de ser eu, é a questão de ser as nossas propostas, os nossos sonhos”, pontuou. O senador se disse agradecido aos eleitores que confiaram em suas indicações.

 

Veja também: