Solange Almeida, de biquíni, ganha beijo do noivo ao dançar música de Ivete Sangalo

Solange Almeida ganhou beijinho do noivo, Monilton Moura, ao dançar, de biquíni, em frente ao espelho de seu banheiro a música "Mulheres Não Têm Que Chorar".
TNM/Guilherme Guidorizzi

Solange Almeida ganhou beijinho do noivo, Monilton Moura, ao dançar, de biquíni, em frente ao espelho de seu banheiro a música “Mulheres Não Têm Que Chorar”. A forrozeira e o empresário assumiram o namoro em julho e deram mais um passo rumo ao altar há 15 dias. “Seja doida, seja fofa, seja chata, seja sedutora, seja divertida, seja retardada, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser você”, legendou a cantora e mãe de quatro filhos.

“Tchau novembro e que dezembro venha com tudo”, acrescentou Solange, que recentemente renovou o visual antes de gravar o novo EP de sua carreira. O shape trincado da atriz voltou a render elogios dos seus seguidores. “Com um corpão desses, qual é a mulher que não vai chorar?”, brincou um internauta. “Está arrasando”, “poderosa”, “maravilhosa”, “linda”, “perfeita” e “perfeição em pessoa” foram outros comentários deixados para a intérprete de “Cinco Minutinhos”.

Solange recordou corpo pré-bariátrica: ‘Não estava bem comigo’

Há algumas semanas, a artista postou um vídeo no qual aparece antes de se submeter a uma cirurgia bariátricaprocesso pelo qual também passou seu filho, Rafael. “Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120 kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas. Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução”, disse.

Atualmente com 67 quilos, a artista deu um conselho para quem lhe segue nas redes sociais. “‘A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo’. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois, já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades”, afirmou.

Solange e Monilton já namoraram por 1 ano e meio

Ao assumir namoro com o empresário, a forrozeira recordou já ter se relacionado com o agora noivo por cerca de um ano e meio. A separação ocorreu em 2016. De lá para cá, Solange se casou com Leandro Andriani, tentou retomar a relação com ele, mas de novo romperam o casamento. “Acho que estamos no nosso melhor tempo, na nossa melhor forma, em todos os sentidos… Conscientes do que nós passamos. Quando nós nos reencontramos, eu me fiz essa pergunta: ‘por que foi que a gente não ficou lá atrás, não deu continuidade’. Mas não é porque o que Deus queria para nós”, afirmou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja também: