Graciele Lacerda exibe corpo sem filtro e fala de cicatrizes: ‘Aceitar’. Foto!

Graciele Lacerda exibe corpo exuberante com a belza de ontem, hoje e sempre
TNM/Ana Clara Xavier

Graciele Lacerda postou foto sem filtro, nesta terça-feira (26), e refletiu sobre a aceitação do corpo. A mulher de Zezé Di Camargo compartilhou dois cliques nas redes sociais em pose descontraída. Dona de moda praia estilosa, a influencer aparece apenas de camisa branca com alguns botões abertos para destacar o decote. Na imagem, a modelo está sentada em uma cadeira com uma das pernas levantadas.

Graciele Lacerda fala sobre aceitar o corpo: ‘Fugir dos padrões’

A pose contemplativa e mostrando parte do corpo deu o tom para a legenda de Graciele Lacerda. A jornalista levantou uma discussão sobre a importância da aceitação e amor próprio. “A beleza está nos olhos de quem se propõem a olhar algo com amor!!! Uma foto preto e branco tem sua beleza e uma imagem colorida tem seu encanto!”, iniciou a artista, que evita fazer plásticas no corpo.

Na sequência, a modelo pontuou a importância do empoderamento e o fim das críticas aos corpos. “Por isso digo que precisamos fugir dos padrões, aceitar o novo, permitir o diferente e entender que não somos iguais! E quer saber? O mundo seria muito chato se fôssemos todos iguais! Viva e respeite as diferenças!”, incentivou a modelo, que completou recentemente 40 anos com direito a festa para celebrar.

Sem filtro em foto, Graciele Lacerda explica cicatrizes na perna

A foto de Graciele Lacerda sem filtros chamou atenção dos internautas para pequenas marquinhas nas pernas da instagramer. “Você é linda!!! Queria saber que cicatrizes são essas que você tem na perna”, questionou um fã, assim como muitos outros.

A modelo, que é fã de acessórios da moda, respondeu os comentários e revelou se tratar de marcas conquistadas na infância. “Me machuquei quando tinha 10 anos”, avisou a influencer e, na sequência, continuou: “Levei ponto quando tinha 10 anos”.

Foto de Graciele Lacerda sem filtro é elogiada na web

A foto publicada por Graciele Lacerda gerou uma repercussão positiva entre os internautas, que elogiaram a mulher de Zezé Di Camargo. “Até no preto e branco você não perde sua beleza e simplicidade”, afirmou um fã e outro concordou: “Nossa! Que corpo”.

Logo na sequência, um seguidor agradeceu pela mensagem. “Aceitar sempre o nosso corpo é essencial. Realmente temos que fugir dos padrões!”, destacou um usuário e outro exaltou: “Sua beleza vai muito além da sua aparência”.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também: