Ex-BBB Hana reclama de ataques por pelos nas axilas: “Me deixa ser linda como eu acho”

"Me cansei de escutar opiniões", rebateu a ativista vegana nas redes sociais

Ex-BBB Hana reclama de ataques por pelos nas axilas

TNM/Extra

A ex-BBB Hana Khalil, que participou da 19ª edição do reality show, fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que vira e mexe recebe por ter pelos nas peludas. A ativista vegana reclamou que toda vez que publica uma foto exibindo os pelos recebe diversas mensagens ofensivas.

“Quero mais saúde. Me cansei de escutar opiniões. Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por quê eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer?”, escreveu ela no Instagram.

“Não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas tem pelos, ele crescem, no caso, e eu particularmente amo. Sim, mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. Alguns lugares curto; outros não. mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamos se acalmar que está tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Por que eu faço real o que eu quero”.

Veja também: