Comissão especial de vereadores vai acompanhar ações em bairros que tiveram afundamento do solo

Colegiado terá como presidente Leonardo Dias (PSD) e seis vereadores de Maceió

 Foto: Ailton Cruz

Medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira

Colegiado terá como presidente Leonardo Dias (PSD) e seis vereadores de Maceió

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Maceió, nesta segunda-feira (12), a composição da Comissão Parlamentar Especial que vai acompanhar as ações nos bairros afetados pelas atividades da Braskem, que ocasionaram o afundamento do solo.

A Comissão Especial, que terá como presidente o vereador Leonardo Dias (PSD), conta com integrantes da Câmara Municipal: Aldo Loureiro, Cleber Costa, Dr. Valmir, Cal Moreira, Pastor Oliveira Lima e Silvânia Barbosa.

“Considerando, que a Comissão Especial visa acompanhar os trabalhos da Secretaria Especial dos Bairros de Maceió” resolve-se, tornar pública a composição da comissão”, informa trecho da publicação do Diário Oficial.

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Maceió aprovou, na semana passada, a criação da Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo. O requerimento foi apresentado pelo vereador Leonardo Dias.

Com foco no acolhimento das vítimas, a comissão pretende acompanhar o que será realizado nos bairros afetados pelo afundamento do solo após a retirada de parte dos seus moradores.

Veja também: