Casagrande critica ‘desserviço’ de Eduardo Bolsonaro após fala sobre pandemia: ‘Covardia’

O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por (publicar) informações enganosas e prejudiciais ao combate da Covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições - comentou o ex-Corinthians, que seguiu:
O comentarista da Globo Walter Casagrande usou seu perfil no Instagram para comentar sobre uma “fake” do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Após o político apontar em seu Twitter que o “lockdown é o oposto do distanciamento social”, Casão pediu que os seguidores não deem crédito ao político, que recebeu uma notificação da plataforma pelas palavras.
TNM/LANCE!

– O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por (publicar) informações enganosas e prejudiciais ao combate da Covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições – comentou o ex-Corinthians, que seguiu:

– Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não levem em consideração o que essa pessoa fala – finalizou.

Casagrande é crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, ao qual classifica a gestão como um “desgoverno” por, na visão de Casão, por negar a pandemia – entre outros motivos. Ao todo, mais de 355 mil pessoas já morreram no Brasil pela Covid-19.

Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também: