Bolsonaro confirma que fará nova cirurgia para corrigir hérnia

Questionado por um apoiador, Bolsonaro brincou sobre a necessidade de um novo procedimento cirúrgico.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta sexta-feira (16) a apoiadores que deve passar por mais uma cirurgia para corrigir uma hérnia, em consequência da facada que sofreu em setembro de 2018, durante a campanha presidencial. As informações são do jornal O Globo.

TNM/Da Redação

Questionado por um apoiador, Bolsonaro brincou sobre a necessidade de um novo procedimento cirúrgico.

“Tu é muito curioso, hein, cara? Eu estou ficando meio barrigudo, acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, também, fazer lipo, botox, né? Mas talvez esse ano mais umazinha, mas é tranquila. Hérnia. Eu tenho uma tela aqui na frente, tá saindo o bucho pelo lado, então tem que botar uma tela do lado”, disse o presidente.

Ainda de acordo com O Globo, esta deve ser a sétima cirurgia a que Bolsonaro será submetido após o atentado em Juiz de Fora (MG), embora duas delas não tenham sido por conta da facada que sofreu.

Durante a conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que será “o último” a se vacinar contra a Covid-19, pois deixará que outras pessoas “apavoradas” se imunizem antes.

“Tem muita gente apavorada, aguardando a vacina. Deixa as pessoas tomarem na minha frente. Eu vou tomar, mas por último. Acho uma atitude louvável. Tem gente que não sai de casa, está apavorada dentro de casa”, disse o presidente, que inúmeras vezes afirmou que não tomaria o imunizante.

Veja também: