Jair Bolsonaro deve sobrevoar o bairro Pinheiro em Maceio durante visita a Alagoas

Jair Bolsonaro acusou o Governador Renan Filho, filho do senador Renan Calheiros de desviar recursos enviados para Alagoas

Presidente chega em Alagoas na próxima quinta-feira (13) para cumprir agenda em Maceió e no interior

Jair Bolsonaro acusou o Governador Renan Filho, filho do senador Renan Calheiros de desviar recursos enviados para Alagoas

Bairros de Maceió afetados por rachaduras acumulam ruínas e ruas abandonadas

A agenda do presidente Jair Bolsonaro em Alagoas ainda está sendo fechada, mas é aguardado o sobrevoo sobre o bairro Pinheiro – atingido pelo afundamento do solo. O presidente estará ao lado do prefeito de JHC, do senador Fernando Collor (PROS) e outras autoridades.

A ida de Bolsonaro ao Pinheiro foi um pedido do prefeito de Maceió ao presidente. Com a visita da comitiva presidencial, JHC quer jogar luz no drama das pessoas afetadas pelas mineração e cobrar uma melhor indenização.

O presidente, que chega em Alagoas na próxima quinta-feira (13), ainda deve cumprir outros compromissos em Maceió e no município de São José da Tapera.

Segundo o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), Bolsonaro será recebido por apoiadores no Aeroporto Zumbi dos Palmares. O grupo acompanhará todo o trajeto até a inauguração do residencial Oiticica, no Benedito Bentes. Logo após, ele segue para São José da Tapera, onde vai visitar o Canal do Sertão.

Em janeiro deste ano, o presidente e o senador Fernando Collor (PROS) estiveram no município de Propriá, no estado de Sergipe, para inaugurar a ponte que o liga a Porto Real do Colégio, em Alagoas, cujas obras foram iniciadas em 2019.

Veja também: