Feriado de Corpus Christi em Alagoas será de praias, lojas e shoppings fechados para o público

Regras são as mesmas válidas atualmente para os fins de semana

Lojas do Centro não vão funcionar nesta quinta-feira

Regras são as mesmas válidas atualmente para os fins de semana

TNM/Por Jamylle Bezerra

Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, será de shoppings, comércio e praias fechados, conforme decreto estadual atualmente em vigor em Alagoas. As medidas são as mesmas válidas para os fins de semana, quando nenhum desses locais fica disponível para o público. Apenas os considerados serviços essenciais podem funcionar, como é o caso de supermercados, padarias e farmácias.

Quem pensou em aproveitar o dia de folga para ir a um bar ou restaurante, vai ter que adiar um poucos os planos. Isso porque, esses estabelecimentos permanecem fechados ao longo do dia, podendo ser disponibilizados ao público apenas os serviços de delivery e pague e leve.

Os mercados da capital alagoana vão funcionar em horários especiais nesta quinta-feira, conforme divulgado pela Prefeitura de Maceió. O Mercado da Produção, o Ideral, o Mercado do Tabuleiro, Mercado do Jacintinho, Mercado do Benedito Bentes, Mercado do Artesanato,

Mercado Caetés e Centro Pesqueiro vão funcionar das 5h às 14h; já o Mercado do Jaraguá ficará aberto das 5h às 15h. Os Shoppings Popular e Popular Caetés ficarão fechados neste feriado.

Em todo o estado, as agências bancárias não vão abrir nesta quinta, voltando ao funcionamento normal na sexta-feira (4).

Veja também: