CRB goleia o Atlético Alagoano e vai a final do Estadual Feminino: 7 a 0

Aos 32 minutos o Galo ainda perdeu um pênalti, com Laninha. A jogadora bateu bem, mas a bola foi direto no travessão. Porém, na sequência, Tamara teve a chance e matou o jogo com um gol tranquilo: 7 a 0.

CRB é o segundo finalista do Campeonato Alagoano Feminino de 2021

Time regatiano não tem dificuldades para avançar até a decisão, que será contra o Acauã

Acabou a espera e nesta segunda (4) foi definida a final do Campeonato Alagoano Feminino. Após o CRB vencer o Atlético Alagoano, por 7 a 0, no Estádio Universitário, em Maceió, o clube regatiano avançou para a grande decisão, que será contra o Acauã. O clube regatiano precisava de apenas um empate, mas venceu com gols de Tamara (duas vezes), Fran, Carol (contra), Paulinha (duas vezes) e Pio.

O placar, ainda, manteve os 100% de aproveitamento do clube regatiano no Alagoano Feminino. O time avançou na fase classificatória em primeiro lugar, e agora, na final, encara o Acauã, que passou em segundo. O time azul eliminou a UDA, no domingo (3).

Os gols

O primeiro tempo teve o gol mais coletivo da partida. Após grande jogada no meio-campo, aos 16, a artilheira Tamara chutou no canto da goleira tricolor. Ainda na primeira etapa, Kaylane, do Atlético, falhou feio na hora do chute de Fran e acabou levando um frango daqueles aos 31: 2 a 0 pro Galo.

Na etapa final o Regatas só fez matar o jogo. Aos 12 minutos, o Atlético saiu errado no campo de defesa, deixou para o clube regatiano, que fez linda jogada com Pio, assim, Carol, do Atlético, mandou para o próprio gol. Paulinha ampliou aos 17. Já aos 27, Pio marcou o dela após tantas jogadas ofensivas.

Aos 32 minutos o Galo ainda perdeu um pênalti, com Laninha. A jogadora bateu bem, mas a bola foi direto no travessão. Porém, na sequência, Tamara teve a chance e matou o jogo com um gol tranquilo: 7 a 0.

E a final?

A Federação Alagoana de Futebol ainda definirá data, horário e local da grande decisão. Porém, é possível que aconteça na Ufal, já que todas as partidas do campeonato foram no Estádio Universitário. Em caso de empate, na final, o vencedor será definido nos pênaltis.

 

 

 

 

 

 

Veja também: