Como ter um corpo violão | Vou te mostrar!

Nas festas, via as meninas com um vestido justo, com um corpo de dar inveja, e eu só ia de calça jeans, colocar vestido justo nem pensar! Me sentia uma “lombriga escorrida”.

Vou te mostrar como você vai fazer para ter o corpo com curvas, cintura fina, barriga chapada, quadris Largos, glúteos grandes e perfeitos e pernas grossas e torneadas, corpo com curvas, cintura fina, barriga chapada, quadris Largos, glúteos grandes e perfeitos e pernas grossas e torneadas
Hoje vou te mostrar como você vai fazer para ter o corpo com curvas, cintura fina, barriga chapada, quadris Largos, glúteos grandes e perfeitos e pernas grossas e torneadas.

Você realmente vai ficar com o corpo comparado ao de uma modelo fitness!
Qualquer roupa que você colocar, você vai se sentir maravilhosa! Tudo vai valorizar as curvas definidas do seu corpo!
Ter um corpo violão perfeito que por onde você passar, e seja qual for o lugar que você for (praia, club, festa, etc.)

Ninguém vai conseguir tirar os olhos de você!

Então vou te mostrar como você vai fazer para ter um corpo escultural, um corpo violão. Mesmo que você ache que seu corpo não consiga atingir isso, ou até mesmo acaba colocando a culpa na sua genética.
Irei te contar agora como você vai fazer para ter um corpo igual o daquela celebridade que você mais admira, e ao chegar nos lugares as pessoas vão achar que você é alguma modelo fitness!

A descoberta:
Eu descobri isso por um acaso, (meio que sorte também). Eu era uma pessoa tímida, e muito dessa minha falta de confiança era porque eu não tinha uma aparência legal, com baixa autoestima,
sempre que ia na praia e passava uma mulher com um corpão, me deixava no “chinelo”, me sentia uma “tampinha”, praticamente uma criança.

Nas festas, via as meninas com um vestido justo, com um corpo de dar inveja, e eu só ia de calça jeans, colocar vestido justo nem pensar! Me sentia uma “lombriga escorrida”.
Evitava tirar fotos do corpo todo, e não me sentia bem ao olhar no espelho!
Para amenizar a situação geralmente colocava algum short justo por de baixo da calça, para dar um “voluminho”, mesmo assim marcava e ficava desconfortável.
Tentei de tudo até academia, como falei em um e-mail atrás! Mas nada dava o resultado que eu queria.
Via mulheres magrinhas ganhando corpo rápido, e eu não entendia como elas faziam para ficar com um corpo todo “escultural”.

igreja - Como ter um corpo violão | Vou te mostrar!

Tinha um rapaz que eu gostava, (ele era do curso que eu tava fazendo na época), e ficava sempre de olho nele, rolava até aquela troca de olhares,
Acabei descobrindo a igreja que ele ia e fiquei esperando acabar para poder falar com ele, trocamos uma ideia, até que ele solta:
– Até que tu é “bonitinha” só precisa tomar alguma coisa para ganhar mais corpo, e entrar numa academia.

SEM BRICADEIRA NENHUMA, ele falou isso na minha cara!!! No momento eu só concordei e sorri, porque eu sou tapada msm!
Mas depois desse dia, minhas conclusões foram esse “boy” é um babaca! E minha determinação de ter um corpo de dar inveja em qualquer uma só aumentou, até porque agora eu queria era desfilar na cara dele e mostrar o que ele perdeu!!

Obs.: Só deixando claro que não queria mudar meu corpo para agradar ele, e sim a mim, porque já queria isso à bastante tempo, e ele ter falado isso foi a gota d’água. Para ir em busca do meu objetivo.

internet 300x199 - Como ter um corpo violão | Vou te mostrar!

Desde aí comecei a procurar alternativas para conseguir o que eu queria! Em vez de eu ficar indo atrás de caras que eu achasse “gatos”, com um corpão de modelo fitness, eles é que se chegariam até mim.
Pesquisei várias coisas na internet, até que caí em um site, com vídeo, de uma moça contando a história dela, que praticamente batia com as coisas que eu tava passando e sentindo,
e ela tinha descoberto um jeito de conquistar esse corpo dos sonhos, e nesse vídeo ela mostrava também o que precisava fazer para conquistar um corpo violão dos sonhos, corpo de modelo fitness.
Este método funciona melhor do que academia, porque diferente da academia, ele é um treino focado para o aumento da massa muscular das pernas e glúteos, e também com exercícios para afinar a cintura e perder barriga.

bumbum na nuca - Como ter um corpo violão | Vou te mostrar!

Nele você aprende o que realmente importa para poder ter um corpo violão, por isso os resultados são mais rápidos do que o de uma academia,
ou seja, não corre o perigo de você se cansar e desistir de fazê-lo, porque você em pouco tempo começa a notar os resultados e isso te motiva a continuar.
Já na academia não, você passa meses e até anos praticando, e no máximo nesse período você só notou que seus músculos definiram, mas nada de crescer a massa muscular nas pernas e glúteos.

meu treino 241x300 - Como ter um corpo violão | Vou te mostrar!

Meu resultado treinando em casa!

Esta é uma foto minha com resultados de treino em casa, sei que por fotos é possível manipular resultados, mas prometo para você que essa foto é 100% natural, brevemente farei um vídeo, provando ser verdade o que você está vendo na foto.
Atualmente me sinto realizada com meu corpo violão s2 Ainda quero sim, triplicar esses resultados, sei que é possível, gostaria de mostrar uma foto minha de antes, mas era raro eu tirar foto de corpo inteiro. Se eu encontrar coloco aqui futuramente.
Sou uma prova viva de que é possível sim, ter resultados melhores do que academia, apenas treinando em casa, sem precisar de equipamentos!

Hoje ajudo centenas de mulheres que buscam aumentar suas pernas e glúteos e ainda querem afinar a cintura.
Mulheres que realmente querem ter um corpo violão para se sentirem mais PODEROSAS, ficar com a autoestima bem alta.

Veja também: