Copa do Nordeste de 2021: definidos os confrontos das semifinais - Jogada -  Diário do NordesteTaça da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação Taça da Copa do Nordeste

Representantes alagoanos na Copa do Nordeste, CSA e CRB já sabem data e horário de seus confrontos na competição regional. Na noite deste sábado (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela de enfrentamentos da fase de quartas de final da competição regional.

TNM/Por  Paulo Chancey Junior

Já na próxima terça-feira (22), o CSA, vice-líder do Grupo A, entra em campo diante do Sport Recife, terceiro colocado do mesmo grupo. Com melhor campanha na primeira fase, o time alagoano joga em casa, no Estádio Rei Pelé, às 21h35, contra o adversário pernambucano.

Já o CRB, 4º colocado no Grupo B, terá de decidir a vaga longe dos seus domínios. A equipe regatiana enfrentará o Ceará, líder do Grupo B, com a melhor campanha da primeira fase, na próxima quinta-feira (24), às 19h00, na Arena Castelão.

Como estão do mesmo lado do chaveamento, caso passem de fase, CSA e CRB podem fazer uma semifinal alagoana na competição regional. Vae lembrar que as duas equipes também fazem a semifinal do Campeonato Alagoano no final do mês.