CBTU coloca mais horários para atender aos festejos juninos

Nos dias 23, 24, 25, 27, 28 e 29 de junho, datas que coincidem com programação de shows gratuitos dos festejos juninos em Jaraguá, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) disponibilizará um VLT saindo da estação Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, às 19h30, o qual chegará em Jaraguá às 21h. 

MACEIÓConferindo | VLT de Maceió - YouTube

TNM/Ascom CBTU

Para o superintendente, Carlos Jorge, o mês de junho é um dos períodos mais importantes para os alagoanos, haja vista a tradição de festas juninas no Nordeste, e em Maceió este ano terá uma vasta programação de shows com os melhores artistas regionais de forró além de outros cantores famosos nacionalmente, o que é uma garantia que haverá uma procura muito grande.

“Diante do momento atual, de muitas restrições econômicas, shows gratuitos são um alento para a maioria da população, que carece de lazer e de cultura. Como nossa tarifa é a menor entre os transportes públicos, com esse horário específico de trem, vamos ajudar aos nossos usuários que moram ou trabalham na grande Maceió, com um transporte barato, confortável e pontual, o que fará a diferença no bolso da população”,  disse.

Veja também: