Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano bancado pelo SUS

O procedimento é indicado para micropên1s, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente.

“O povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também”, disse a influenciadora digital

A Musa do Botafogo, influencer e pré-candidata a deputada federal, Juju Ferrari, afirmou que, se for eleita, irá defender que o Sistema Único de Saúde (SUS) custeie cirurgias para aumento peniano por recomendação médica. A sugestão foi dada durante respostas à ferramenta de perguntas no instagram.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, disparou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, confirmou.

O procedimento é indicado para micropên1s, quando o tratamento com testosterona ou suplementação com hormônio não é suficiente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na #política. Vou ousar nas #propostas”, promete.

 

 

 

Veja também: