
Modelo é a primeira capa da publicação que completa 10 anos
TNM/Assessoria
Para o ensaio, Laís se inspirou em famosas como Deborah Secco, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Cléo Pires e Juju Salimeni. Todas já posaram para revistas masculinas e estamparam beleza, estilo e muita atitude nas fotos. Assim como elas, a modelo quer fazer história com sua capa da SpicyFire e chegar no ranking das mais vendidas.
Ao contrário de outras personalidades, Laís valoriza sua nudez inédita. Ela não tem plataformas adultas e diz que não pensa em se lançar nelas. Em nova fase, a loira aposta cada vez mais na carreira de modelo fotográfica e influencer. “Os sites adultos não fazem meu estilo, não penso nisso. Já o ensaio para a revista é diferente. Tem glamour, elegância e é zero vulgar”.
Assim como outras famosas, Laís se lançou em concursos de beleza, ganhou visibilidade e chamou a atenção da revista, que a convidou para a edição especial de verão. Ela já ostenta dois títulos: o de Musa do Brasileirão pelo time de Londrina e o Musa da Copa do Mundo.
Celebrando 10 anos, a revista SpicyFire já se posiciona como um sucesso no mercado, idealizada por seu CEO Hiury Bonato. Nesse período, a publicação já revelou muitas modelos e tirou a roupa de outras tantas famosas como as ex-BBBs Fani Pacheco e Ariadna Arantes.