
Militares estarão dentro e no entorno do Estádio Rei Pelé; não será permitida a entrada de crianças de até 2 anos
TNM/GazetaWeb.com
As bandeiras e instrumentos sonoros poderão ser levados ao estádio, mas a entrada desses itens será permitida somente até às 15h.
Gestão do tráfego e policiamento externo
Batalhão de Trânsito: viaturas farão a gestão do tráfego na Avenida Siqueira Campos e ruas adjacentes, que terão bloqueios a partir do meio-dia até a saída do público.
Companhia de Choque: responsável pela revista dos ambulantes e pela segurança no campo, garantindo a proteção dos túneis de acesso aos vestiários dos jogadores e árbitros.
Bope e Rotam: farão a escolta das torcidas organizadas dos dois clubes.
Policiamento Montado: conjuntos do Regimento de Policiamento Montado atuarão nos arredores do estádio, prevenindo tumultos.
Para evitar confrontos, ao final da partida, a torcida do time vencedor só poderá deixar o estádio após a saída dos torcedores da equipe perdedora.
Regras e proibições
Os torcedores que comparecerem ao Rei Pelé devem obedecer às normas estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores. Dessa forma, crianças de até 2 anos não poderão entrar no estádio e menores entre 2 e 16 anos só terão acesso acompanhados de pais ou responsáveis.
Não será permitida a entrada no estádio com capacetes, garrafas plásticas, sinalizadores, isqueiros, canetas com laser, rolos de papel higiênico e animais domésticos.