Gracyanne Barbosa posa completamente pelada e choca web

Gracyanne Barbosa quebrou a web após compartilhar uma foto completamente pelada.

Redes


Gracyanne Barbosa posa completamente pelada e choca web
TNM/Por Beatriz Rodrigues


Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite deste sábado (26), Gracyanne Barbosa quebrou a web após compartilhar uma foto completamente pelada. Dona de um corpão musculoso, ela ostentou suas belas curvas e foi muito elogiada nos comentários.

“Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado”, legendou a musa, que participou do programa da Maisa. Além de estar nua, Gracy estava com um cabelão que passava do seu bumbum gigante.
Conteúdo recomendado:

Bumbum de fora? Gracyanne Barbosa deixa fãs confusos: “Pensei que estava pelada”
“Que corpo é este meu Deus! Perfeita, maravilhosa”; “Parece obra de arte, maravilhosa”; “Primeira vez que comento em uma foto sua está tá desnublante, você é diva”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.


Recentemente, Gracyanne usou um biquíni fio e refletiu sobre persistência. “Somente você sabe do que é capaz, olhe para trás e veja o quanto acreditou para estar aqui hoje. Desistir não faz parte dessa pessoa que você se tornou.

E para fazer valer o #SUNDAY BUMDAY tô indo treinar o bumbum. Vou mostrar no Instagram Stories um pouquinho”, afirmou, incentivando os fãs.

 

Veja também: