Ministro alagoano do STJ faz teste para diagnosticar Covid-19

Uma tomografia feita pela equipe médica do STJ constatou uma leve pneumonia do lado esquerdo do pulmão do ministro. Por prevenção, ele ficará em isolamento num hospital de Brasília.

Geral

Alagoano, Martins é corregedor nacional do Justiça
FOTO: José Cruz/Agência Brasil

Uma tomografia feita pela equipe médica do STJ constatou uma leve pneumonia do lado esquerdo do pulmão do ministro

TNM/Por Hebert Borges* | Portal Gazetaweb.com

MATÉRIAS RELACIONADAS

Rosa Weber diz que debate sobre adiamento de eleições é precoce
O corregedor nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o alagoano Humberto Martins, fez teste para saber se está infectado pelo coronavírus. A informação foi publicada pelo colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.

De acordo com o colunista, o ministro enviou uma mensagem a colegas e servidores no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no STJ. Ele teria informado todos que vai tirar uma licença de 15 dias.

O teste para diagnosticar a Covid-19 teria sido feito na manhã desta segunda-feira (23). Martins aguarda o resultado. Uma tomografia feita pela equipe médica do STJ constatou uma leve pneumonia do lado esquerdo do pulmão do ministro. Por prevenção, ele ficará em isolamento num hospital de Brasília.

No recado passado, Martins disse estar “muito bem, fazendo todos os exames sem qualquer reação como febre, falta de respiração ou mesmo cansaço”. Melhoras.
*COM INFORMAÇÕES DO COLUNISTA ANCELMO GOIS DO JORNAL O GLOBO

Veja também: