Preocupado com a reeleição, Bolsonaro volta a ameaçar ministro

Mas, o presidente brasileiro não parece se importar, embora essa sua posição esteja levando o país para o futuro incerto.

Blog do Bob

Coronavírus: 6 vezes em que Bolsonaro e Mandetta "se bicaram" | A ...
TNM/Por Roberto Villanova

Brasília – Isolado na própria pandemia que criou para si, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, embora sem citá-lo diretamente
Perdido e tropeçando nos próprios erros, Bolsonaro se tornou a pauta negativa da imprensa mundial, que o isola e o desqualifica, apontando-o como o único mandatário no mundo a negar a pandemia de Coronavírus.

Mas, o presidente brasileiro não parece se importar, embora essa sua posição esteja levando o país para o futuro incerto. A crise causada por Bolsonaro será sentida quando a pandemia do Coronavírus passar e o governo perceber que os investidores sumiram.

Mas, o presidente não está preocupado. Sua preocupação é só com a reeleição, em 2022, por isso ele não se sensibiliza com os cadáveres que engrossam a estatística da pandemia que só ele, e o restrito grupo negacionista que o cerca nesse momento, insistem em desdenhar.

Veja também: