CSA confirma negociação pelo atacante Netto, do Internacional-RS

Andrigo deve fazer estreia pelo CSA em jogo da Copa do Nordeste

ALAGOANO

Atacante colorado já integrou treinamentos da Seleção Brasileira

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Em entrevista ao blog Revista Colorada, Marcelo de Jesus confirmou a negociação com o presidente colorado, Marcelo Feijó de Medeiros

TNM/ Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com   

De olho no mercado, o CSA tem como alvo o atacante Netto, do Internacional-RS. Jogador de beirada, o atleta tem 22 anos e foi revelado pelo São Paulo. Em 2018, chegou ao Inter, onde foi utilizado nas equipes sub-19, sub-20 e sub-23. Nesta temporada, o jogador atuou em duas partidas pelo Campeonato Gaúcho, contra São Luiz e Ypiranga, pela equipe profissional do Colorado.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Azulão, Marcelo de Jesus, ao blog Revista Colorada, na tarde desta sexta-feira (17). “Sim (interessa), a negociação está diretamente com o presidente do clube”, revelou o dirigente azulino.

Em conversa com a Gazetaweb, também nesta sexta, o executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, confirmou a procura da direção maruja pelo jogador. “Fui procurado pelo meu colega Barbarotti (Marcelo) demonstrando interesse em contar com o Netto na Série B”, disse o dirigente.

Empresário do jogador, Luciano Couto disse à Revista Colorada que, além do clube alagoano, mais dois clubes de Portugal buscam a contratação de Netto. “Eu fui procurado por muitos clubes do Brasil e do Exterior. O CSA é um clube que temos interesse porque o treinador (Eduardo Baptista) quer contar com o Netto. Ele precisa ir para um clube que queira contar com ele. Fui procurado pelo Portimonense e Estoril de Portugal”, revelou o agente.

Através da Assessoria de Imprensa, o CSA disse, sem revelar nomes, que tem ainda interesse em mais dois atacantes de beirada, além do jovem do time colorado.

Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também: