CBF adia partida entre CSA e Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro

Jogo, que aconteceria no sábado (15), no Estádio Rei Pelé, ainda não tem data definida; 20 jogadores do Azulão testaram positivo para Covid-19 

Testes realizados no elenco do CSA constataram, em prova e contraprova, a contaminação de 20 atletas

FOTO: AILTON CRUZ

Jogo, que aconteceria no sábado (15), no Estádio Rei Pelé, ainda não tem data definida; 20 jogadores do Azulão testaram positivo para Covid-19
TNM/Por Raphael Silva | Portal Gazetaweb.com   

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, na tarde desta quinta-feira (13), que a partida entre o CSA e o Cuiabá Esporte Clube, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi adiada em virtude dos 20 jogadores do Azulão que testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O jogo aconteceria no próximo sábado (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os testes realizados no elenco do CSA constataram, em prova e contraprova, a contaminação de 20 atletas entre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana também foi cancelada.

Primeira partida suspensa

Vale lembrar que a CBF já havia suspendido a partida entre a Chapecoense e o CSA, pela segunda rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro, que aconteceria quarta (12), na Arena Condá, em Chapecó.

O cancelamento foi anunciado após o time alagoano ter informado que não teria o número de atletas suficientes no elenco para se deslocar até a cidade catarinense e jogar. Em nota, a Chapecoense afirmou que “expressa o apoio ao CSA e reitera o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados.”

Veja também: