Luciano Huck se revolta com descaso e divulga CPI contra Bolsonaro

Luciano Huck não segurou suas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas desta vez fez diferente das declarações anteriores

Luciano Huck

Luciano Huck detona Bolsonaro por descontrole da pandemia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)
Luciano Huck não segurou suas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas desta vez fez diferente das declarações anteriores. Além do puxão de orelha, o apresentador da Globo compartilhou uma abaixo-assinado para a criação de uma CPI em Brasília.

Com o título de CPI da Pandemia, a ideia é que milhares de assinaturas sejam registradas para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-RO), não tenha alternativa a não ser criar a Comissão Parlamentar de Inquérito.

“O governante que é contra máscaras, vacinas, promove aglomerações e zomba das vítimas tem responsabilidade direta sobre a tragédia em curso no país”, declarou Luciano Huck no Twitter.

No site para as assinaturas, um texto inicial lamenta as vítimas da Covid-19 desde março do ano passado, quando a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou a pandemia.

“Estamos em uma situação catastrófica: mais de 270 mil brasileiros morreram de covid, a média móvel de mortes bate recordes toda semana e o sistema de saúde de mais da metade dos estados está para entrar em colapso”, começou.

Veja também: