Bruna Marquezine posa de biquíni vermelho e se anima para viver sereia em série. Entenda!

A foto da atriz de biquíni rendeu comentários bem-humorados sobre uma nova escalação dela para o serviço de streaming
TNM/Por Marilise Gomes

 

Em alguns minutos, Marquezine ganhou resposta. “Em Cidade Invisível a gente já tem uma sereia que hipnotiza as pessoas, Bruna. Vou ter que achar mais uma outra série pra você!”, garantiu o perfil oficial da marca. Ativa nas redes sociais, nas quais se incomoda com a onda de cancelamentos, a atriz voltou a interagir: “Eu sei, chefa, mas é que as vezes ela tá precisando de uma amiga, sabe?!”. Um fã, então, brincou com a insistência da famosa. “Tentando de qualquer forma fazer parte dessa preciosidade”, garantiu Marquezine.

Vídeo: Bruna Marquezine posta vídeo com make poderosa

© Instagram, Stories/Bruna Marquezine Vídeo: Bruna Marquezine posta vídeo com make poderosa

Atriz manda parabéns para Edson Celulari

Bruna Marquezine mantém o romance com Enzo Celulari de forma discreta nas redes sociais, mas interações recentes da atriz com a família do empresário têm roubado a cena. No sábado (20), Edson Celulari, pai do rapaz, completou 63 anos e Bruna Marquezine comentou em foto do ator. “Parabéns”, escreveu a jovem
O primogênito de Celulari e Claudia Raia também comentou. “Papai, sua jornada é linda e inspiradora. E que sorte a minha poder construir parte dela com você. Eu te amo, te respeito e te admiro profundamente”, afirmou o empreendedor social. Ex-mulher do ator, Claudia foi outra que se manifestou no post. “Que lindeza! Viva o papai”, indicou.

Marquezine admite ‘impulsividade’ no Twitter

Em meados deste mês, Bruna se desentendeu com fãs e decidiu deixar o Twitter. Horas depois, ela reativou sua conta. “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis’, afirmou.

Claudia Raia comenta romance de Enzo e Bruna Marquezine

Convidada do “Mais Você”, Claudia Raia foi questionada por Ana Maria Braga sobre o affair do filho com a atriz. “Eu queria te mostrar uma foto, mas já é fofoca. Posso mostrar?”, perguntou a apresentadora, acrescentando: “O menino apaixonado”. “Eles estão começando aí uma historinha juntos”, indicou Raia, mantendo o tom discreto: “Eu não me meto não na vida de nenhum dos dois, porque eu acho que isso é… Uma tem 18 (Sophia) e ele tem 23, vai fazer 24”.

(Por Marilise Gomes)

 

 

Veja também: