Tati Quebra Barraco posta dica inusitada para dormir cedo e surpreende

Nos comentários da publicação de Tati Quebra Barraco no Instagram, muitas mulheres famosas se identificaram e compartilharam do mesmo pensamento que a funkeira.

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução/Instagram/Wallace Ximenes)

Tati Quebra Barraco aproveitou um momento de interação com os seguidores em seu Instagram Stories, para dar conselhos. Na ocasião, a funkeira abriu uma caixinha de perguntas e pediu para que os internautas enviassem suas dúvidas.

Em meio aos questionamentos, chamou atenção quando uma seguidora quis saber uma dica para dormir cedo. Com muito bom humor, Tati Quebra Barraco rapidamente respondeu:

“Siririca. É igual Rivotril”, disparou ela, citando o remédio de uso controlado usado em casos de insônia. “Bateu, dormiu”, completou a cantora.

Na sequência, a artista repostou a dica inusitada em seu perfil oficial no Twitter e o assunto rapidamente repercutiu nos comentários da publicação. Por lá, já são mais de 40 mil curtidas no post e inúmeras mensagens de mulheres que se identificaram e comprovaram a eficácia do conselho de Quebra Barraco.

“É assim mesmo hahaha”, escreveu a ex-BBB Gizelly Bicalho. “É bater, deitar de lado e fechar o olho, só de manhã cedo pra acordar agora”, brincou outra. “É real demais, comigo funciona”, declarou outra seguidora. “Real, não existe insônia para a siririqueira”, disparou mais uma internauta.

Imagem

Veja também: