NOS DIAS DO VERÃO, SAIBA ONDE AS MAIS BELAS MULHERES SE EXIBEM

Pelas altas temperaturas pode até parecer que não, mas o verão só começou

Patrícia Jordane repara que está sendo fotografada na Praia da Barra Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News

Pelas altas temperaturas pode até parecer que não, mas o verão só começa neste domingo. E com a estação mais quente do ano (e bota quente nisso!) as praias viram passarelas para os corpos sarados e cheio de curvas quase nada escondidos em biquínis mínimos. Para registrar o mergulho das famosas estão espalhados por lá vários paparazzi, que de segunda a segunda marcam ponto na areia.

Em toda a orla da Barra o ponto mais badalado é a Barraca do Pepe, inaugurada em 1983. É lá que os rapazes se encontram para jogar futevôlei e as moças exibem a barriga sequinha. Atletas, modelos, artistas… todos estão no Pepê. Por isso, o local tem sempre um paparazzo disposto a fazer os cliques mais indiscretos. E se eles estão por ali, há também quem apareça só para ter a sua evolução registrada.

O fotógrafo Gabriel Rangel durante o trabalho na Praia do Pepê

Sim, nem todas as fotos são exatamente um flagrante ou uma surpresa. Impulsionadas pela vontade de estar na mídia muitas mulheres vão exatamente aonde os fotógrafos estão. Sol Nascimento, que durante 30 anos trabalhou num quiosque vizinho ao Pepê , garante: “Quem vem aqui é porque quer aparecer”. E o que elas fazem por um clique? Quase tudo, diz ela. “Quando percebem que estão de olho elas abaixam, mexem no cabelo e , ajeitam o biquíni”, entrega.

E os recursos das modelos sedentas por holofotes não se restringem a uma caminhada charmosa ou uma pose sensual. Há quem avise aos fotógrafos o dia e hora em que vai estar na praia. Achou absurdo? Isso não é nada. Há mulheres que pagam para fingir um flagrante. E ainda escolhem as melhores fotos para serem divulgadas à imprensa.

Laura Keller é flagrada depois de um mergulho na Praia da Barra
Laura Keller é flagrada depois de um mergulho na Praia da Barra Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News

Quem já andou oferecendo dinheiro em troca de cliques foi Catarina Migliorini, aquela que leiloou a virgindade. O fotógrafo Gabriel Rangel foi procurado pela moça, que sugeriu fotos em que, “sem querer”, o biquíni mostrasse demais. “Ela não estava acostumada, então foi difícil ficar natural. Ela saiu da água umas dez vezes com o seio à mostra e as pessoas na areia já estavam comentando que aquilo era ridículo”, recorda ele.

Em direção ao Recreio, outro ponto que reúne famosos que buscam mais privacidade é a Praia da Reserva. Por lá, onde os paparazzi aparecem apenas quando são informados, já foram vistas Sophie Charlotte, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa. Mas na altura da ilha 21 a celebridade mais presente é a Andressa Soares, a Mulher Melancia. “Ela está sempre aqui, e não costuma se importar com os fotógrafos não”, comenta a atendente que trabalha ali e se identificou apenas como Iara.

Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa foram à praia e enviaram as fotos para a imprensa
Carol Nega, Aline Riscado e Angela Sousa foram à praia e enviaram as fotos para a imprensa

A frente está a praia do Abricó, que nos fins de semana tem um trecho reservado para nudismo. Renata Frisson, a Mulher Melancia, esteve desfilando por lá sem roupa há pouco mais de um mês. Os cliques, é claro, foram combinados previamente. Mas o acesso difícil afasta os paparazzi e, consequentemente, as belas que desejam exibir as curvas. “Aqui fotógrafo só vem quando a gente chama. O Pedro Bial e o Paulo Betti costumam aparecer para almoçar no restaurante. Aí a gente liga e chegam para fotografar”, comenta um guardador de carros que preferiu não dizer o nome. Para os mais discretos, fica a dica!

Eles querem as belas

Uma agência de fotos internacional tem oferecido um bom dinheiro por fotos de brasileiras com corpos esculturais. Valem famosas e anônimas, mas ninguém sabe ainda o destino dessas imagens.

Não vale

Quando alguma celebridade passa sem ser notada pelo Pepê, logo tem alguém para avisar: “Olha o Tarcisinho ali”, alerta um dos atendentes. “Esse já fiz semana passada, agora só ano que vem”, responde o fotógrafo.

 

 

 

 

 

 

Veja também: