Lula confirma Alckmin como seu vice na chapa pela reeleição

O encontro, que ocorreu no Palácio do Planalto, reúne todos os ministros da Esplanada, incluindo os que vão sair para disputar eleições e seus respectivos sucessores. O objetivo é apresentar o balanço da gestão e marcar a “passagem de bastão” para os novos titulares.
 Lula confirma Alckmin como seu vice na chapa pela reeleição
Gov Br

Presidente Lula reúne auxiliares na manhã desta terça-feira (31/3) para um balanço da gestão e apresentação dos novos ministros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa, na manhã desta terça-feira (31/3), de uma reunião ministerial com auxiliares que vão deixar o governo nos próximos dias. O titular do Executivo abriu o encontro com um discurso, no qual confirmou que seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), continuará como companheiro na chapa pela reeleição.O encontro, que ocorre no Palácio do Planalto, reúne todos os ministros da Esplanada, incluindo os que vão sair para disputar eleições e seus respectivos sucessores. O objetivo é apresentar o balanço da gestão e marcar a “passagem de bastão” para os novos titulares.“Alguns companheiros e companheiras nos deixarão por missões muito mais importantes nos próximos meses. Aqui tem gente que vai ser candidato aos mais diferentes cargos da República. E eu disse para vocês que eu não criaria objeção para que ninguém que quisesse se afastar para ser candidato fosse impedido de se afastar porque é um direito legítimo de cada companheiro querer disputar uma eleição, seja qual cargo for”, disse o presidente.

 

Veja também: