Anitta põe fio dental no limite e acaba deixando marquinhas de fora

Quando estavam em Angra, os familiares se assustaram com uma atitude de Anitta. Inclusive, Anísio é quem comanda a família com “rédea curta”. Sem aceitar excessos, o patriarca não gosta de xingamentos.

Celebridades

 

Anitta continua aproveitando o isolamento social por conta da quarentena da pandemia do coronavírus em grande estilo e publicou uma série de fotos em plena piscina de sua casa.
Nelas, a Poderosa apareceu com um maiô ousado e apertado no limite, tomando sol e renovando o bronzeado.

A peça, porém, deixava escapar o bronze de outros modelos de biquíni.

Sem textos na legenda, ela surgiu sorridente e limitou-se a colocar um solzinho na publicação, como se estivesse comemorando o dia quente da última quarta-feria (22) no Rio.
Nos comentários, ela arrancou elogios dos seguidores. Apesar do sucesso de suas fotos, Anitta está enfrentando uma verdadeira crise em seu atual relacionamento.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal que estava passando a quarentena na casa da família de David, em Angra dos Reis, já retornou ao Rio de Janeiro para continuar a quarentena na casa da funkeira, na Barra da Tijuca. No entanto, o rapaz já deixou a casa da artista.
De acordo com a publicação, o clima tenso entre o casal começou por causa de Anísio Abraão David, pai de Gabriel, que não gostou do relacionamento do filho com Anitta, por causa da exposição que isso poderia levar para a sua família.

Quando estavam em Angra, os familiares se assustaram com uma atitude de Anitta. Inclusive, Anísio é quem comanda a família com “rédea curta”. Sem aceitar excessos, o patriarca não gosta de xingamentos.

Outro ponto que estremeceu a união do casal foi o episódio da live que Gabriel David fez com o amigo e empresário Biel Maciel. Na transmissão, o jovem respondeu que Anitta não era a mulher mais bonita com quem ele já se relacionou.

De acordo com a colunista, pessoas próximas à Anitta e a própria cantora não gostou nem um pouco do comentário feito por David. Chateada, a artista pediu para que ele fosse para a casa dos pais, uma cobertura que fica em frente à praia de Copacabana.

Fonte: RD1

Veja também: