Moradores de áreas atingidas por rachaduras em Maceió participam de reunião online sobre programa de auxílio da Braskem

Moradores de áreas atingidas pelas rachaduras nos bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto poderão participar de uma reunião online nesta segunda-feira (1),

Bairro Pinheiro, em Maceió, sofre com rachaduras — Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Bairro Pinheiro, em Maceió, sofre com rachaduras — Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Moradores podem se inscrever no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.
Por G1 AL

Moradores de áreas atingidas pelas rachaduras nos bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto poderão participar de uma reunião online nesta segunda-feira (1), que explicará sobre o funcionamento e como ter acesso ao Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação da Braskem. Para saber em qual zona o morador está, é possível consultar o mapa no site da Braskem www.braskem.com/alagoas.

A reunião será transmitida no canal do Youtube https://www.youtube.com/integramcz, a partir das 19 horas. Quem tiver dúvidas, poderá enviá-las com antecedência por mensagem no Intagram @integra.mcz.

Desde março, a Central do Morador está fechada por causa do isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus. Todo o atendimento aos moradores acontece à distância. Para tirar dúvidas e esclarecer aos moradores, será realizada a reunião online. Os moradores estão sendo avisados através das redes sociais e por carros de som que estão passando na região.

possível para o morador entrar em contato pelo telefone 0800-006-3029 para receber o atendimento e participar do programa. Um técnico social ficará em contato com cada morador para orientar sobre agendamento da mudança, envio de documentos por meios digitais e o pagamento dos auxílios financeiros previstos no programa.

Desde dezembro de 2019, mais de 2.500 famílias já foram realocadas e 450 propostas de compensação financeira foram apresentadas através do programa.

Veja também: