O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, faleceu na noite dessa sexta-feira (7) no Hospital Arthur Ramos, onde estava internado desde a madrugada. A informação foi divulgada pelo filho, Moacir Teófilo, nas redes sociais.

O chefe do executivo municipal de Arapiraca sofria de um câncer no pâncreas e fazia tratamento médico frequentemente, mas após apresentar um quadro de síndrome gripal, precisou ser internado com suspeita de coronavírus.

Ainda na tarde desta sexta-feira a família emitiu uma nota sobre a internação do prefeito e explicando que ele precisaria ficar afastado por 15 dias, como foi relatado pelo Alagoas 24 Horas, ainda hoje.

O sepultamento será realizado na Fazenda Brejo, local onde  Rogério Teófilo foi criado, mas, a partir das 8h, o cortejo fúnebre passará por pontos importantes para a família, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (rua Espiridião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho.

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) instaurou, nesta sexta-feira (7), um procedimento administrativo para acompanhar a adoção de providências,…