Bruno Covas: prefeito de São Paulo dará nome a largo na Barra

Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o último dia 2, quando pediu licença da prefeitura
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu na manhã deste domingo (16), em decorrência de um câncer, aos 41 anos, será homenageado em solo carioca. Covas dará nome a um largo na Barra, Zona Oeste, instalado ao fim da rua Mario Covas Junior, essa batizada em homenagem ao ex-governador de São Paulo e avó do político paulista. O prefeito Eduardo Paes assinará um decreto nesta terça (18) para oficializar a mudança.
TNM/Por Carolina Barbosa

Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, desde o último dia 2, quando pediu licença da prefeitura. Em outubro de 2019, ele havia sido diagnosticado com câncer na cárdia (uma válvula entre o esôfago e o estômago) e  desde então travava uma luta contra a doença.

+Apps de localização trocam nome de rua em Niterói para Paulo Gustavo

Embora não seja necessária a aprovação da Câmara dos Vereadores, o presidente Casa, Carlo Caiado (DEM), apoia a ideia de Paes, que também tem o aval do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ).

Veja também: