Deputada do PSL diz que foi ameaçada por Eduardo Bolsonaro

Eduardo fez as críticas à congressista depois que a mesma compareceu às manifestações de domingo (12.set.2021) contra o governo do pai, Jair Bolsonaro. Dayane apoiou o presidente quando ele era candidato ao cargo, em 2018. Deixou a base aliada no ano seguinte.
A deputada federal Professora Dayane (PSL-BA) disse nesta 2ª feira (13.set.2021) que foi alvo de ameaça do colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O congressista postou em seu Instagram uma foto de Dayane ao lado do presidente Jair Bolsonaro a chamando de “traidora“.
TNM/Por Poder360

O filho 03 do presidente ilustrou a foto com uma mira de arma de fogo na cabeça da deputada. Dayane questionou: “É isso aqui que os falsos conservadores, “cristãos e patriotas” de bem defendem?”.

“Na falta de ter do que me acusar (pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e das milícias), o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim”, completou a deputada.

© Fornecido por Poder360Eduardo fez as críticas à congressista depois que a mesma compareceu às manifestações de domingo (12.set.2021) contra o governo do pai, Jair Bolsonaro. Dayane apoiou o presidente quando ele era candidato ao cargo, em 2018. Deixou a base aliada no ano seguinte.

O filho 03 do presidente ainda postou outras fotos da Professora Dayane junto a Bolsonaro e repercutiu uma notícia dela e do marido no ato na Avenida Paulista.

Veja também: