Paolla Oliveira posta vídeo de maiô branco na praia e descreve: “Brasileira, meu amor!”

Paolla Oliveira, de 41 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram em que aparece de maiô branco na praia. Na legenda, a atriz escreveu: "Brasileira, meu amor! O que tem de mais Brasil nesse vídeo?! Esperando vocês responderem 'o mar'".

GENTE FAMOSA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

TNM/Revista Quem

Paolla Oliveira, de 41 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram neste sábado (24) um vídeo em que aparece de maiô branco na praia. Na legenda, a atriz escreveu: “Brasileira, meu amor! O que tem de mais Brasil nesse vídeo?! Esperando vocês responderem ‘o mar'”.

A atriz ganhou inúmeros elogios de seus seguidores e amigos famosos na rede social. “Linda”, opinou a atriz Grazi Massafera. “Tenho nem maiô para gravar contigo”, brincou a atriz Nanda Costa. “Deusa”, escreveu a atriz Paula Burlamaqui. “A primeira mulher do mundo”, postou um perfil de fãs da atriz. “Naturalidade! Uma mulher com corpo de mulher”, destacou uma internauta.

Em janeiro deste ano, Paolla Oliveira usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma ‘possível gravidez’ apontada pelos internautas. Os rumores se iniciaram após a atriz participar de um ensaio na quadra da Grande Rio, escola carioca da qual é rainha de bateria, e chamar atenção pelo corpo.

Veja também: