Após polêmica com Maíra Cardi, Belle Silva exibe corpão no treino

Depois de se envolver em uma polêmica com Maíra Cardi, envolvendo os programas de emagrecimento da coach, Belle ostentou o corpo malhado.

A empresária e esposa do jogador Thiago Silva mostrou o treino realizado em Londres nesta segunda-feira (21)

Belle Silva compartilhou com seus seguidores momentos do treino em uma academia particular em Londres. Depois de se envolver em uma polêmica com Maíra Cardi, envolvendo os programas de emagrecimento da coach, Belle ostentou o corpo malhado.

Na Inglaterra, Belle Silva publicou um vídeo, realizando um desafio e mostrando uma sequência de exercícios. O vídeo repercutiu por ter sido compartilhado depois da troca de farpas com Maíra. “Aquele challenge ‘do luxo à luta’ Segundou! Boa semana a todos meu povo e minha pova!!”, escreveu na legenda.

Entenda a polêmica

Na semana passada, a esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, negou que o marido tenha aderido aos métodos de Maíra Cardi. Isso porque a coach de emagrecimento repostou algumas reportagens que ilustrava algumas celebridades que ela já prestou serviço, incluindo o zagueiro. “Mentira!!! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher”, negou Belle.

No entanto, a influenciadora voltou atrás da afirmação e ainda disse que “pode ter exagerado”. Isso porque o jogador recebeu algumas dicas de Maíra e Belle também havia participado do programa de emagrecimento. “Thiago não fez programa de emagrecimento com ninguém, nem preparação pré-Copa com ninguém. Eu fiz o programa, tem até dois vídeos que gravei anos atrás, falando da minha experiência, que foi uma porcaria e desencadeou problemas seríssimos em mim.”, comentou a influenciadora em seus stories.

Belle Silva compartilhou detalhes do método de emagrecimento. “Paguei pequena fortuna, passagem e hospedagem de dois funcionários do programa para vir para Paris, um personal e uma cozinheira. Sem contar o valor do programa VIP, porque eu tinha uma sessão de vídeo por semana com a coach. Foram três meses de inferno”, começou ela.

Além disso, Belle Silva afirmou que teve depressão após o aderir ao método. “Essa coach conseguiu me ferrar psicologicamente. Fiquei depressiva”. De acordo com Belle, a cozinheira servia de espiã para Maíra fiscalizar sua dieta. “A menina que cozinhava para mim e ficava na minha casa estava funcionando como espiã. Eu recebia gente na casa, ela ficava rondando a sala para ver se eu estava comendo as coisas que eu servia para os convidados, revirava o lixo durante a madrugada…. Fui me sentindo tão mal”, disse.

Veja também: