Aos 47 anos, barriga seca de ex-Global impressiona

O corpo de cada mulher reage de modo diferente, então os resultados podem variar - você também precisa repetir esse ritual diariamente para alcançar resultados realmente satisfatórios - afirmou a Dra. Bianca.

TNM/Conteúdo Exclusivo

Ter um corpo magro – e o intestino funcionando – parece um sonho distante para a maioria das mulheres.

Enquanto ricos e famosos desfilam uma barriga tanquinho e estão sempre dispostos… Nós “mulheres normais”, temos que enfrentar mais um dia pesado de trabalho sofrendo com intestino preso, gases e o corpo inchado.

Recentemente, a atriz Lavínia Vlasak – que interpretou Lia, de ‘O Rei do Gado’, e fez a personagem Estela, de Mulheres Apaixonadas – contou seu segredo para “secar”, que qualquer pessoa pode fazer facilmente em casa.

Lavínia Vlasak
Lavínia, aos 47 anos, afirma que o seu corpo está transformado. “Sim, estou tomando o caldo da Bia e estou amando os resultados.”

“Eu vivia com gases, tinha dificuldade para ir ao banheiro… e estava ganhando peso, mesmo me alimentando bem. A Dra. Bianca me ensinou a preparar um caldo medicinal em casa, que é um alívio imediato. Eu finalmente voltei ao meu peso ideal e agora me sinto ótima!”

Lavínia Vlasakafirmou a ex-atriz da Globo

De acordo com a especialista em modulação intestinal, Dra. Bianca Bonete, hoje, mulheres de todas as idades, podem acabar com o sofrimento do intestino preso, sem laxantes e sem programas detox enganosos.

Mas o que faz este caldo medicinal ser tão efetivo, e como ele funciona?

A Dra. Bianca explica que por anos, talvez décadas, nós fomos machucando nosso intestino…

…O açúcar, os conservantes químicos presentes em alimentos industrializados, o estresse e até o ar poluído que respiramos…

Tudo isso vai abrindo pequenos buracos na parede do intestino. E por esses buracos, vazam toxinas que penetram em nossa corrente sanguínea e inflamam todo o nosso corpo.

Então ficamos mal… com gases, com dificuldade para ir ao banheiro, e engordamos.

A boa notícia é que existe uma solução rápida, barata e eficiente.

É um caldo medicinal caseiro, que ajuda a restaurar as paredes do intestino.

Então, como preparar em casa esse caldo mágico para o intestino?

Esse caldo medicinal é uma receita antiga dos nossos avós. Ele é curativo, porque é rico em Glicina – um aminoácido que age como um cimento, tapando os buracos na parede do intestino.

Só que, para prepará-lo, é necessário cozinhar quilos de ossos por 12 horas.

Agora, a Dra. Bianca tem feito sucesso na internet, mostrando um jeito mais fácil de preparo, que leva só 2 minutos!

Seu vídeo que ensina o passo a passo de como fazer isso em casa, já foi visto, compartilhado e testado por milhares de mulheres – como a própria Lavínia Vlasak – e para a maioria, a transformação relatada tem sido extraordinária.

Eu tomo esse caldo 2 vezes por dia. Ele regulou meu intestino e tá fazendo muito bem para minha autoestima.

– disse Lavínia

(Os efeitos mais comuns que as mulheres têm notado é o esvaziamento do intestino e uma perda de peso rápida – entretanto, algumas afirmam sentir também um incrível aumento de energia)

O corpo de cada mulher reage de modo diferente, então os resultados podem variar – você também precisa repetir esse ritual diariamente para alcançar resultados realmente satisfatórios – afirmou a Dra. Bianca.

Entretanto, se você está interessada em perder alguns quilos, quase que imediatamente, sem passar horas na academia, sem remédios, vale tentar esse “atalho da ciência” em sua casa.

>> Clique Aqui para assistir ao vídeo

Imagem de exemplo

*os resultados individuais podem variar.

Dra. Bianca

Sobre a Dra. Bianca Bonete

Foi consultora das revistas Women’s Health e Boa Forma, é pós-graduada em modulação intestinal e autora de livro Best Seller na Amazon. Dra. Bianca é a nutricionista das celebridades, já participou de vários programas de TV e guiou milhares de transformações incríveis de perda de peso.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser reais ou fictícios, esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu médico antes de modificar sua dieta regular. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog. Produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme RDC 240/2018. A Blivo não apoia a automedicação. ©2023 Blivo Termos de uso | Política de privacidade

Blivo Produtos Naturais Ltda CNPJ: 47.145.939/0001-08. End: Av. Setecentos, S/N, Sala 29, Galpão 1-2-3-4, QD 17 – Terminal Intermodal da Serra – Serra ES/ Brasil Cep: 29161-414. Contato: [email protected]

Veja também: