Foto: Francisco Cedrim

TNM/Por Paulo Chancey Junior

O CRB fez o “dever de casa” na noite desta quarta-feira (24) no Estádio Rei Pelé. O time regatiano recebeu o Murici e venceu com gol solitário de Léo Pereira ainda no primeiro tempo pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. 1 x 0.

A vitória coloca o CRB na ponta da competição estadual com seis pontos. No próximo domingo a equipe enfrenta o maior rival, CSA, às 16h00 no Rei Pelé.

O Murici por sua vez, vinha de uma vitória e agora sofre a primeira derrota. A próxima partida será em casa, no Estádio José Gomes da Costa, dia 03, contra o Cruzeiro Alagoano.

O Jogo

CRB X MURICI AO VIVO - ALAGOANO 2024 AO VIVO - YouTube

Claramente cadenciando o jogo, o CRB foi eficiente logo aos 11 minutos do primeiro tempo, quando num bate e rebate na área, Léo Pereira emendou para as redes abriu o placar. 1 a 0 para festa da torcida regatiana no “Trapichão”.

O Murici por sua vez, tinha dificuldades na criação das jogadas, mas na base da insistência, assustou ainda no primeiro tempo com Tarcisio que parou no goleiro Matheus Albino.

Na segunda etapa, o CRB seguiu em ritmo lento e administrando o resultado. O time visitante bem que tentou, com Alfredo de Cabeça e Mayron, que mandou bola no travessão.

Apesar das tentativas, a equipe da Zona da Mara não conseguiu o empate do atual campeão alagoano.  Final de jogo em Maceió, CRB 1 x 0 Murici.