GazetaWeb - No Clássico das Multidões, CSA vence o CRB por 1 a 0 e garante  a classificação antecipada às semifinais do Alagoano

CRB x CSA Foto: Morgana Oliveira

TNM/Por Paulo Chancey Junior – Futebol

O principal destaque do “Clássico das Multidões” desta quarta-feira (01) no Estádio Rei Pelé foi a presença e a festa da torcida, apesar do horário do jogo (21h30). Em campo, cada equipe dominou um tempo, mas CRB e CSA terminaram empatados em 0 a 0.

Na primeira etapa o CSA teve mais posse de bola, buscou mais, empurrou o CRB para o camp do de defesa, mas não foi efetivo a ponto de assustar o passar pelo goleiro Diogo Silva. Dessa forma, o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Na segunda etapa o CRB voltou melhor, buscou mais e até exigiu do goleiro Marcelo Carné. Apesar disso, as duas equipes repetem o placar que mais aconteceu nos últimos anos, o empate, dessa vez sem gols. 0 a 0.

Com o empate, o CRB subiu para a 11ª posição com 11 pontos, enquanto o CSA é o 8º com 12, na abertura da 10ª rodada da Série B. O próximo compromisso do “Galo” será diante do Cruzeiro em Belo Horizonte, enquanto o CSA recebe a Chapecoense.