
Eleição veio após votação online que consolidou o nome de Poliana
A eleição veio após votação online com mais de 60 mil votos, consolidando o nome de Poliana como a escolhida para defender o Brasil no concurso. A nova edição do projeto aposta justamente nessa mistura entre beleza, carisma, identificação com o futebol e força de mídia.
Poliana rejeita o rótulo de maria-chuteira e diz que entrou na disputa por ter afinidade real com o futebol. Além disso, ela é musa fitness e o esporte sempre esteve em sua vida.
“Sou muito dos desafios, gosto de competir, de me superar e encarar novidades. Entrei porque gosto de futebol, acompanho, vivo esse universo e achei que fazia sentido me desafiar dentro de um projeto com essa proposta”, afirma. “Foi um título inesperado, não esperava essa votação”.
Para Poliana, o título chega como mais uma virada de carreira, agora oficialmente no mundo Miss. “Eu encaro essa faixa como mais um desafio. Reality já exige postura, controle emocional e presença. Agora é outro tipo de competição, mas também pede entrega, personalidade e verdade”, diz.
Ela afirma ainda que quer representar o Brasil sem personagem montado e sem tentar caber em um perfil artificial. “Quero levar minha verdade. Estou entrando para representar o Brasil do meu jeito, com atitude, presença e paixão pelo futebol. Quero causar”, avisa.
Mineira de São João del-Rei, Poliana ganhou fama na televisão e já havia chamado atenção por seu perfil competitivo e pela facilidade em circular entre realities e entretenimento. Antes disso, também acumulou passagens por concursos e títulos de beleza em Minas Gerais.



