4 jan, 2018
Governo deve lançar novo concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Anúncio foi feito pelo governador Renan Filho durante lançamento do Programa Ronda no Bairro, nesta quinta-feira (04)

TNM/Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com   

FOTO: Márcio Ferreira/Agência Alagoas

Governador afirmou que vai trabalhar para lançar concurso

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou, durante solenidade de lançamento do Programa Ronda no Bairro na manhã desta quinta-feira (04), que deve lançar este ano mais um concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Miltar. O último certame foi realizado em 2017, onde foram ofertadas 1.150 vagas.

Segundo Renan Filho, o governo vai trabalhar para dar sequência aos avanços na Segurança Pública em Alagoas. “Enquanto outros Estados padecem com a violência, Alagoas é uma ilha. Aqui, garantimos a segurança com maior efetivo, salários em dia e novos equipamentos”, salientou.

No último concurso, Secretaria do Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) anunciou que houve mais de 68 mil inscrições, sendo 57.365 inscritos para as mil vagas direcionadas ao concurso da PM e 11.448 inscritos para as vagas pertencentes ao Corpo de Bombeiros.

O resultado foi divulgado no final do mês de novembro e os aprovados já passaram pelos exames médicos e físicos para iniciarem o Curso de Formação.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>