5 jan, 2018
Após polêmica, Polícia Civil convoca novos aprovados no concurso de 2012

Nova lista é divulgada após confusão envolvendo convocação de candidatos a mais para o cargo de agente

TNM/Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com   
FOTO: cortesia à gazetaweb

Candidatos convocados já iniciaram curso de formação da Polícia Civil

A Delegacia Geral de Polícia Civil convocou novos candidatos remanescentes aprovados para o cargo de agente de polícia do concurso realizado em 2012. Esta é mais uma chamada para o Curso de Formação, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (5).

De acordo com a publicação, o novo chamamento para o curso está presente em uma lista que contempla ordem de classificação, juntamente com o cargo e número de inscrição. Confira a lista!

Os candidatos ou seu procurador deverão comparecer à sede da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (GAPOCAL), das 7 horas às 14 horas (horário local), ainda nesta sexta (5), com o objetivo de realizar matrícula para participação na 2ª Turma do Curso de Formação Policial, munido de documento de identidade ou sua cópia autenticada em cartório, e ficha de matrícula acadêmica.

Os resultados finais da segunda etapa – Curso de Formação Policial (Segunda Turma) – e do concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados na internet, na data provável de 22 de janeiro de 2018.

As novas convocações acontecem depois da polêmica que envolveu convocação de 91 candidatos, quando, na verdade, deveriam ter sido chamados apenas 61. O governo, a partir daí, fez uma nova publicação.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>