5 abr, 2018
Bazar solidário em prol do jornalista Marcelino Freitas acontece neste sábado

201801091226_c712bf97b5Doações ainda podem ser feitas na sede do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas até esta sexta-feira (6)

TNM/Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com   
FOTO: Reprodução

Bazar solidário acontece no próximo sábado (7), no Sesc

Acontece neste sábado (7) o bazar solidário em prol do jornalista Marcelino Freitas Neto, de 40 anos, diagnosticado com ELA [Esclerose Lateral Amiotrófica], uma doença do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas. O evento acontecerá no Espaço Recreativo e Cultural do Sesc Poço, das 14h às 17h.

O objetivo da campanha “Todos por Marcelino” é arrecadar recursos para o tratamento do jornalista.

As doações ainda podem ser feitas até esta sexta-feira (6), na sede do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), que fica na Rua Sargento Jaime, 370, no bairro do Prado, em Maceió.

Toda a sociedade pode contribuir com doações de roupas (adulto e infantil), calçados (adulto e infantil), livros e objetos em geral. A coordenação da campanha solicita que os objetos doados estejam em bom estado para gerar interesse nas pessoas que vão adquirir esses produtos.

A expectativa da organização, segundo o jornalista Delano Barros, é de grande movimento, com a presença de muita gente, como aconteceu em edições anteriores. Ele ainda ressaltou a importância do apoio de várias empresas que contribuíram com doações, que vai permitir a venda de alimentos no dia do evento.

Toda arrecadação vai ser revertida para o tratamento do jornalista, que se encontra, atualmente, internado em Ribeirão Preto (SP) para realização de exames e procedimentos médicos. Marcelino é o filho mais velho do jornalista Freitas Neto e de Graça Freitas, falecidos há 20 anos, em acidente aéreo em Cuba.

Para os que desejarem contribuir com doações em dinheiro, os dados bancários para depósito divulgados pela campanha “Todos (a) por Marcelino”são os seguintes: Banco do Brasil/Glória Adélia C.Freitas/CPF: 031.462.284-59/Agência: 0007-8/Conta: 12.359-5.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>