4 jun, 2018
Governo assina contrato com empresa para realizar novo concurso da PM

Publicação no Diário Oficial traz a assinatura com a Cebraspe, cujo valor global é de R$ 1,21 milhão

 Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com   
FOTO: Ascom

Concurso para soldado da PM já tem empresa realizadora

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (04) a assinatura do contrato entre a Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para a realização do novo concurso para soldado combatente da Polícia Militar.

De acordo com a publicação, serão ofertadas 500 vagas, onde as provas objetivas serão realizadas em Maceió e em Arapiraca.

Já as demais etapas, incluindo avaliação médica das condições de saúde física e mental, teste de aptidão física e investigação social serão realizadas apenas na capital.

Ainda de acordo com a publicação, o valor global estimado do contrato é de R$ 1,21 milhão, com previsão de até 20 mil inscritos. Mas, esse valor pode mudar de acordo com o número excedente de inscritos.

Ainda não há data definida para a realização das provas, mas o contrato tem vigência de 24 meses a partir da data da assinatura. O governador Renan Filho anunciou que o edital deverá ser lançado ainda neste mês de junho.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>