20 out, 2018
Daniela Mercury e Malu Verçosa surpreendem em resposta sobre vida de casadas

Screenshot_3150-840x560Casada, Daniela Mercury fala sobre ela e a mulher: “Fogosas”

A cantora ainda revelou o que gosta de fazer com Malu Verçosa na hora do sexo

A cantora Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa, foram convidadas da vez do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Com muito bom humor, o casal revelou curiosidades sobre o relacionamento, que existe há seis anos.

Para Daniela, a relação continua cheia de paixão: “As duas são insuportavelmente fogosas. Energia não falta”. “Por isso que é eterno”, garantiu Malu.

No bate-papo, Daniela ainda declarou não ser adepta de xingamentos na hora do sexo. “A gente gosta [de falar] ‘tô louca’, ‘vira pra lá’, ‘vira pra cá’. Quando eu tô no domínio ela fala ‘ih, tá parecendo homem ruim’. A gente adora brincar e dominar sendo feminina, que isso é mais divertido”, explicou.

A cantora também contou que não deixa de ser feminina por ser casada com uma mulher. “Rapaz, eu não precisei mudar de sexo. Acho que a mulher pode tudo. Eu nunca precisei deixar de ser feminina. Ela também não”, concluiu.

Daniela Mercury e Malu Verçosa falaram sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / YouTube)

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas há 6 anos e o tempo não deixou o relacionamento do casal mais frio, pelo contrário. Quanto mais se passa, mais parece que o amor será eterno, como disse Malu.

As duas concederam uma entrevista para Matheus Mazzafera, no YouTube. Ela afirmaram que a paixão e o desejo de uma pela outra segue a todo vapor. “As duas são insuportavelmente fogosas. Energia não falta”, garantiu Mercury. “Por isso que é eterno”, completou Verçosa.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>