8 abr, 2019
Com novidades, CSA enfrenta o Botafogo-PB em busca da vaga na semifinal do Nordestão

d9af1d9b-e99d-488d-ba60-c0602ae93a5f

O CSA terá uma difícil missão nesse domingo, em busca da vaga na semifinal da Copa do Nordeste. A equipe alagoana enfrentará o Botafogo da Paraíba, time com uma das melhores campanhas na primeira fase, num jogo único em João Pessoa e para tentar superar o adversário, terá mudanças no time titular.

Foto: Leonardo CedrimD9af1d9b e99d 488d ba60 c0602ae93a5f CSA vence o ASA no Rei Pelé

 

 

 

 

 

 

 

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo não contará com o artilheiro da equipe na temporada, o atacante Patrick Fabiano, com problemas musculares. Em seu lugar, entra Cassiano.

Mas as mudanças não param por aí. Isso porque, o treinador muito provavelmente deve colocar dois estreantes em campo. Contratados para a sequência da temporada, o volante Naldo e o lateral-esquerdo Armero entram de primeiro, no mais, a equipe tem as mesmas peças.

Assim, o CSA deve entrar em campo com João Carlos, Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.

Técnico azulino fará mudanças na equipe (Foto: Ascom-CSA)

 

Na primeira fase, CSA e Botafogo-PB estiveram no mesmo grupo (B), mas enfrentaram equipes do grupo A. Assim o time paraibano terminou a primeira fase em segundo com 18 pontos, enquanto o CSA somou 16.

A equipe do Mutange tentará ainda, manter Alagoas na competição, uma vez que o CRB foi eliminado neste sábado, após empatar no tempo normal e perder nos pênaltis para o Santa Cruz.

Botafogo-PB e CSA se enfrentam neste domingo, às 18h00, no Estádio Almeidão em João Pessoa. A partida é única e vale pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>