14 out, 2019
Veja os Lugares Mais Abandonados Da Terra

Estes São os Lugares Mais Abandonados Da Terra

Um Jato de Passageiros Super-Sônico TU-144 Abandonado é Uma Visão Comum Nos Arredores da Cidade de Kazan

Há tantos lugares ao redor do mundo que foram abandonados. Alguns desses lugares ainda são pitorescos, como parques de diversão onde as crianças adoravam passar o tempo livre.

Mas alguns pontos abandonados, como casas ou veículos naufragados, não são tão agradáveis aos olhos.

No entanto, o mistério e os detalhes de tais lugares tendem a deixar muitos intrigados. Aqui estão alguns dos mais lindos lugares abandonados do mundo e as histórias por trás cada um deles.

Por que alguém iria estacionar um jato de passageiros TU-144 em seu quintal e depois abandoná-lo? Se alguém estava tentando esconder este jato, eles não escolheram o local mais estratégico.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

O jato foi descoberto por pessoas que estavam andando por perto. Então a notícia se espalhou rapidamente e logo os fotógrafos começaram a chegar para tirar fotos e fazer vídeos.

Alguns até usaram drones e outros de fato ligaram o jato. Certas partes móveis do jato ainda estão parcialmente funcionando. É muito interessante ver o que as pessoas mantêm em seus quintais.

A Ponte do Diabo, Rakotzbrücke, Durante o Outono na Alemanha

Que vista deslumbrante. Esta ponte foi construída no século XIX na Alemanha. O mais notável é que seu reflexo na água cria uma ilusão de um círculo completo.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Esta ponte é uma ponte de alvenaria que é tão espetacular e desafiadora para ser construida que acreditam que só com a ajuda do diabo conseguiram com exito realizar essa construção. A lenda diz que o diabo ajuda a construir a ponte em troca da alma do primeiro humano que a atravessar. É proibido atravessar esta ponte abandonada para preservar a sua estrutura, mas uma alma artística pode observar a vista e fazer uma pintura incrível.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

Uma Loja Abandonada, Fukushima

Após o desastre nuclear de Fukushima, muitos edifícios foram abandonados, incluindo esta loja. A catástrofe de Fukushima em 2011 é uma das maiores catástrofes da história japonesa. Um terremoto e um tsunami atingiram a região em março de 2011, causando a evacuação de mais de 300 mil pessoas. O terremoto danificou uma usina nuclear e causou um vazamento forçando toda a população de Fukushima a permanecer em seu respectivo local de refúgio.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

Desta forma, a loja abandonada parece com uma cena pós-apocalíptica, com mais de USD$135.000 de videogames e bens deixados lá dentro, a caixa registradora cheia de dinheiro e máquinas de venda automática cheias de lanches e bebidas. Fukushima, portanto, tornou-se uma cidade fantasma, misteriosa e abandonada.

Castelo Abandonado de McDermott, na Irlanda 

Este castelo abandonado está localizado em Roscommon, Irlanda. Para ser mais preciso, é em uma ilha no Lago Lough Key. O primeiro castelo desta ilha foi construído no século XII. No entanto, em 1184, um incêndio começou e quase todos foram queimados ou afogados. Havia apenas alguns sobreviventes, Conchobar mac Diarmata e alguns de seus súditos.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Alguns anos depois, outro castelo foi construído. Infelizmente, os McDermotts perderam a ilha em 1586 e o castelo foi logo abandonado e danificado pela hera que cobre suas paredes. No entanto, sua beleza não foi esquecida.

O castelo foi até usado em 2014 em um show chamado “Moone Boy” e foi visitado por Bob Geldof em 2016 para um documentário da BBC sobre o poeta Yeats, que amava o castelo e o seu folclore e queria transformá-lo em um patrimônio cultural irlandês.

Cristo do Abismo, Itália

O fundo do mar pode esconder tantos segredos. Um desses segredos é esta estátua de bronze a mais de 15 metros de profundidade no mar. O escultor Guido Galletti criou esta estátua que representa Jesus Cristo, olhando para o céu e oferecendo uma bênção de paz. Originalmente, havia três estátuas como esta esculpidas e colocadas em baixo d’água.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Esta estátua é a primeira que foi construída, e em 1954 foi colocada perto do local onde o primeiro mergulhador italiano Dario Gonzatti morreu.

A estátua foi removida em 2003 para que pudesse ser restaurada devido a uma grande quantidade de corrosão. Em julho de 2004, a estátua foi devolvida ao mar quando a restauração foi concluída.

Uma Casa Bonita, Porém Abandonada em Stradbally, Irlanda

Há uma casa de campo abandonada mas bonita na floresta perto de Stradbally, na Irlanda. A casa foi construída no final de 1800. O que é notável sobre esta casa é o seu telhado azul incomum.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Esta casa é definitivamente uma fuga da vida agitada da cidade. Seria o local perfeito para uma escapadela de final de semana. No entanto, muitos concordam que definitivamente não é um lugar ideal para viver, a menos que você queira se tornar um eremita. Apenas imagine morar aqui sozinho, isolado de tudo e de todos.

Roda Gigante em um Parque Temático Abandonado, Japão

Esta gigantesca roda gigante é a única atração dentro deste parque temático abandonado. O parque Kejonuma Leisure Land foi inaugurado em 1979 e tinha 200.000 visitantes por ano. Não oferecia apenas atrações divertidas, mas acomodações. Você poderia ficar em acampamentos ou em pequenas cabanas. Aqueles que não gostam de passar tempo ao ar livre, poderiam ficar em um hotel.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

O parque temático foi fechado em 2000. Mas o proprietário não abandonou completamente o local. Em vez disso, ele começou a perfurar a procura de água quente, deixando a roda-gigante intacta, mas fora de funcionamento.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

O Palácio Swinger Tiki Chattanooga, Tennessee

O palácio de Swinger’s Tiki está localizado nas Montanhas Smokey, Chattanooga, em Tennesse. Originalmente, deveria ser a casa dos sonhos de Billy Hull, um dono de um clube de strip-tease. A casa foi construída na década de 1970. Ele tinha 3 quartos, 2 1/2 banheiros, uma piscina playboy bunny, e uma jacuzzi e sauna para 12 pessoas. Espelhos foram colocados em toda a casa e quase todos os quartos tinham um monitor de TV e sistema de interfone.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Infelizmente, Billy teve que trocar a sua casa pela prisão. Em 1973, o namorado de sua esposa foi baleado e Billy foi quem contratou o atirador. Billy foi considerado culpado desse assassinato e dois outros e recebeu 20 anos de prisão.

A casa foi listada para venda em 2014. Em 2015, a casa tinha sido severamente destruída e estava em execuções hipotecárias. A propriedade foi confiscada pela cidade por impostos não pagos. O palácio de Swinger’s Tiki foi condenado e demolido em 7 de setembro de 2017.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

O Cemitério de Carros Chatillon, Bélgica

Este cemitério de carros está localizado em Chatillon, uma pequena aldeia na Bélgica. Todos esses carros costumavam pertencer a soldados americanos. Enquanto os soldados estavam na Bélgica durante a Segunda Guerra Mundial, eles frequentemente conseguiam carros. No entanto, uma vez que a guerra terminou, os soldados tiveram que voltar para as suas casas e deixaram os seus carros para trás.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

A razão por trás disso é que cabe a cada soldado decidir se ele quer que o carro seja enviado de volta para casa. Como os próprios soldados teriam que pagar o frete, eles decidiram deixar os carros para trás.

Eles os dirigiram para o longe da cidade e estacionaram os seus carros no topo de uma colina que era bem escondida. Agora a natureza assumiu, pois musgo cresceu como um novo estilo de pintura de portas e pára-choques. Os carros abandonados no centro da floresta da Bélgica foram removidos, principalmente por razões ambientais, mas alguns foram roubados por ladrões.

Uma Erupção Vulcânica em Karo, Indonesia

Devido às frequentes erupções do vulcão Monte Sinabung, muitas casas e edifícios foram abandonados, incluindo a igreja na foto. Sinabung voltou à vida em 2010 pela primeira vez em 400 anos e permaneceu altamente ativo desde então. Em 2015, milhares de moradores foram obrigados a evacuar suas casas quando ocorreu uma erupção. A vida nas encostas do monte Sinabung provou ser muito perigosa.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Os aldeões foram forçados a deixar tudo para trás e se mudar para campos de refugiados. Apesar de todas as erupções e condições de vida perigosas, muitos deles voltaram para as suas aldeias, determinados a recuperar suas antigas vidas.

A Propriedade de Plantação de Selma, Virgínia

A propriedade da plantação de Selma costumava ser um local muito popular. Depois que os proprietários originais morreram, a propriedade tivera vários outros proprietários. Uma vez, um incêndio eclodiu e destruiu completamente a casa. No entanto, o novo proprietário decidiu restaurar o local e trazê-lo de volta à vida.

Estes So Os Lugares Mais Abandonados Da Terra

ADVERTISEMENT

Eventualmente, a propriedade foi totalmente abandonada e a natureza assumiu. Até mesmo pássaros podem ser vistos voando pela casa.

O interessante é que os proprietários anteriores deixaram um piano de cauda dentro da casa abandonada. A empresária Sharon Virts, de Loudoun, e seu marido, Scott Miller, compraram a propriedade e iniciaram a restauração em 2016, ansiosos para preservar um pedaço da história local e fazer dela a casa de sua família.

By Haley Turner

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>